Suspeitos de roubo são presos no município de Brasília de Minas

0

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos nesta quinta-feira (22/06/2017) por envolvimento em um assalto em Brasília de Minas, Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi na noite dessa quarta-feira (21) em um estabelecimento comercial na comunidade de Lapa Grande, que fica próximo à cidade de São Francisco.

A polícia afirma que quatro criminosos chegaram ao estabelecimento e roubaram celulares, motocicleta e cerca de R$ 3 mil. Eles fugiram em direção à sede da cidade de Brasília de Minas. O Serviço de Inteligência da PM fez levantamentos e descobriu o local onde os criminosos estavam escondidos, já em um bairro afastado da cidade.

Policiais foram ao local e prenderam dois dos envolvidos no assalto. Foram recuperados ainda a motocicleta, um celular e parte do dinheiro roubado. A PM realiza buscas para tentar localizar os outros envolvidos.

O grupo criminoso é suspeito ainda de cometer outro assalto, na comunidade de Três Buritis. Os presos foram levados para a delegacia de São Francisco.

Motocicleta foi recuperada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.