Baile da Gina será atração no Trotão Solidário UFVJM 2017

0

No sábado (24) acontece o Trotão Solidário UFVJM 2017, um evento que visa usar o trote universitário para promover a integração entre os estudantes além de e mobilizar a todos em prol da comunidade, trazendo conscientização e solidariedade para assuntos sociais e ambientais.

O Baile da Gina, comandado pelo DJ Henrique Lopes, será uma das atrações do evento que vai muito além do ambiente festivo. Será proposta uma grande disputa solidaria entre as repúblicas para arrecadação de donativos, além de campanhas e intervenções de conscientização sobre temáticas de interesse dos alunos e moradores de Diamantina e região.

Sobre Henrique Lopes

Criador da página de humor “Gina Indelicada”, uma das mais influentes da internet, com mais de 7 milhões de seguidores. Atualmente, também comanda um grupo fechado na rede social com quase 1 milhão de mulheres que partilham suas histórias, alegrias, medos, sonhos, conquistas. Contam histórias engraçadas que elas passaram. Pede opinião de roupa, como se todas ali fossem amigas uma da outra. O grupo proporciona um local de fala e acolhimento a elas e isso o inspira a transformar alguns assuntos em conteúdo para a Gina Indelicada.

Serviço l Trotão Solidário UFVJM 2017

Data/Horário: 24 de junho às 15h00 a 25 de junho às 01h30.
Local: Campo Tijuco
Endereço: Av. Barão de Paraúna, 520, Diamantina, MG.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Por Gabriela/Tudo em Pauta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui