Foragido da Justiça é capturado após tentar se passar por outra pessoa em Jaíba

0

Um homem de 25 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (19/06/2017) durante o cumprimento de mandado de prisão em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, para tentar se livrar da prisão, o homem tentou se passar por outro jovem que está preso por envolvimento na morte de um sargento da PM.

Ainda segundo a PC, o mandado foi expedido após uma investigação sobre um roubo a um posto de combustíveis, no ano de 2015. Policiais conseguiram informações de que o foragido estava na casa dele, no Bairro Morada do Sol. Investigadores montaram uma operação, com apoio da Polícia Militar, e cercaram o quarteirão da casa usando carros particulares para não serem identificados.

Quando seria abordado o homem saiu pelos fundos do imóvel, mas foi surpreendido pelos policiais. Além do cumprimento do mandado, o homem foi autuado também por falsidade ideológica e será encaminhado ao presídio de Manga.

Homem tentou se passar por outro que já se encontra preso (Foto: PC/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui