Policial militar fica ferido após ser atingido por linha chilena em Montes Claros

1

Um adolescente de 12 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (16/06/2017) e encaminhado para a delegacia de plantão em Montes Claros após um policial militar se ferir com uma linha chilena, de uso proibido, usada para empinar pipas. Segundo a Polícia Militar, o menor foi identificado como proprietário do artefato.

Ainda de acordo com a polícia, o militar transitava em uma motocicleta pelo Bairro Veneza Parque quando visualizou a linha da pipa esticada, vindo em sua direção. Para evitar ser atingido, o policial retirou as mãos da motocicleta, levantando-as para proteger o rosto e segurar a linha. Com a ação, o militar teve um corte na mão e ainda perdeu o controle da direção da moto, caindo ao solo.

O policial foi levado ao hospital e, segundo a assessoria da unidade, liberado em seguida, ainda na noite de sexta-feira. O menor foi ouvido na delegacia, na presença de um responsável legal, e liberado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui