Segurança de eventos é baleado em Araçuaí

0

Um homem de 40 anos foi baleado na noite dessa sexta-feira (16/06/2017) na Rua Odília Moreira, no bairro Pipoca, em Araçuaí (MG). V.P.C foi atingido nos braços e nas costas. Socorrido por moradores do bairro, ele foi levado para o hospital São Vicente de Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), os tiros foram de raspão e o homem não corre risco de morte.

A PM foi acionada por volta das 19h30. As primeiras informações dão conta que dois homens montados em uma motocicleta, de cor preta, se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos. V.P.C trabalha como segurança de eventos e segundo os militares que registraram a ocorrência, ele está consciente e afirmou desconhecer a autoria e motivação do crime.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Morre homem baleado no Centro de Araçuaí

Foi sepultado na quinta-feira (15), no cemitério Parque, em Araçuaí, o corpo de Sebastião dos Santos, conhecido por Tiãozinho, de 34 anos. Ele faleceu na noite de quarta após ficar nove dias internado no hospital da cidade.

No inicio da madrugada do dia 6 de junho, Tiãozinho foi baleado em um beco, conhecido por Travessa Mica, no centro de Araçuaí. Os moradores próximos ao local do crime contam que ouviram vários disparos e em seguida, o homem gritando: “Me acode mãe”.

No local, os policiais recolheram 6 capsulas de cartucho .380 e uma faca que estava na cintura da vítima, que apontou como responsáveis pelos disparos, indivíduos da cidade de Teófilo Otoni, não sabendo dar mais detalhes do ocorrido e sua motivação.

Testemunhas afirmaram que logo após os disparos, ouviram barulho de uma motocicleta deixando o local em alta velocidade. Elas acreditam que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. A vítima era usuária de crack e já havia cumprido pena por furtos e roubos.

Sebastião dos Santos era natural de Mucuri, distrito de Teófilo Otoni, e se mudou há algum tempo para Araçuaí, juntamente com o pai, que trabalhava em uma selaria.

Após a morte do pai, ele foi morar em um beco próximo ao local do crime. De acordo com a Polícia Militar, a região é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Os moradores evitaram comentar o crime, alegando que conheciam pouco a vítima. “Ele era uma espécie de andarilho. A gente sabia muito pouco da vida dele”, disseram.

Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Araçuaí.

O crime ocorreu na Travessa Mica, no Centro de Araçuaí (Foto: Gazeta de Araçuaí)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui