Bárbara Ellen é a nova Miss Comerciária de Itabira

0

Na noite de quarta-feira (14/06) Itabira conheceu a sua nova Miss Comerciária. Funcionária da Lojas Dular, a nova representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira é Bárbara Ellen Gonçalves dos Santos, de 19 anos. Em uma noite bastante animada, 14 candidatas disputaram o título do concurso que elege aquela que tem mais charme e simpatia entre as comerciárias itabiranas.

A vencedora do Miss Comerciária 2017 levou para casa um cheque no valor de R$ 1.000,00, um ensaio fotográfico no estúdio Paulo Sá Fotografias e um Dia de Beleza pelo Carla Jardim Centro de Beleza, além do troféu e a faixa de miss. Barbára Santos, também disputará a etapa Estadual no Hotel Fazenda Tauá, no dia 02 de setembro.

Em segundo lugar ficou Thais Caroline de Araújo, de 21 anos, funcionária da loja Carmen Steffens e em terceiro Maria Eduarda Correa de Souza, 19 anos, da Drogaita.

Após receber a faixa e a coroa das mãos da Miss Comerciária 2016 Thaymara Fernandes, a ganhadora se emocionou. Funcionária do departamento pessoal, Bárbara é auxiliar administrativa e disse que não esperava ser eleita a Miss na noite desta quarta-feira.

“É uma emoção muito grande, eu não esperava vencer este concurso eu nunca tive essa coisa de ser modelo ou para desfilar e as pessoas sempre me incentivaram e eu nunca acreditei, desta vez me falaram para vir e eu estou muito feliz. A presença das pessoas da empresa, da minha família, do meu namorado e da família dele, isso tudo me incentivou demais”, comemorou a vencedora da noite.

Para o presidente da CDL, Maurício Henrique Martins, o evento foi um grande sucesso. Comemorando o grande número de pessoas que prestigiaram o concurso, o representante dos comerciantes itabiranos destacou a importância de valorizar os funcionários do comércio itabirano.

“Nosso principal objetivo com este concurso é valorizar as mulheres que trabalham no comércio, que se dedicam e que se empenham para se tornarem grandes profissionais, que contribuem para o crescimento da empresa. Essa é a verdadeira beleza que queremos ver com este evento, o reconhecimento destas funcionárias. Todas as 14 participantes estão de parabéns e agora esperamos que a Bárbara nos represente na etapa estadual e ganhe o concurso, assim como aconteceu no ano passado”, estimou o presidente da CDL.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fotos e informações da CDL Itabira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui