Homem é assassinado dentro de casa em Capelinha

0

Um homem de 50 anos foi assassinado no fim da noite dessa segunda-feira (12/06/2017) em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), Carlos Roberto Barbosa, popularmente conhecido como Beto, foi surpreendido dentro da casa que residia no bairro Jardim Aeroporto.

O criminoso teria feito uma tocaia no quintal do imóvel e após a vítima chegar, ele teria quebrado o vidro de uma janela e efetuado disparos de arma de fogo. Beto ficou gravemente ferido e não resistiu.

A Perícia Técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Posto de Medicina Legal do município para exame de necropsia. O suspeito evadiu do local após a prática do crime e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o homicídio. As hipóteses iniciais e de que o crime possa ter motivação passional ou relação com pendências comerciais.

Ainda segundo a PM, uma arma de fogo foi apreendida na casa da vítima. Beto era comerciante, pertencia a uma tradicional família capelinhense e deixa três filhos.

Beto foi assassinado dentro de casa em Capelinha (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui