Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-116, município de Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 28 anos, e o filho dela, de 10, morreram em um grave acidente na tarde desse domingo (11/06/2017), na altura do quilômetro 267 da BR-116, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Fiat Uno, que seguia do município de Catuji para Teófilo Otoni, colidiu frontalmente contra um caminhão e o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.

Com o impacto do acidente, Nilza Ferreira Dias de Souza e o filho Felipe Agnaldo Ferreira Dias de Souza ficaram gravemente feridos e morreram no local. O condutor e dois passageiros, entre elas uma criança de oito anos, ficaram feridos e foram levados pelo Samu ao hospital de Teófilo Otoni.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As vítimas residiam no Alto Cemitério, em Teófilo Otoni.

Ainda segundo a PRF, chovia no momento do acidente, que aconteceu em um trecho de íngreme. As causas da tragédia serão apuradas.

Acidente aconteceu na BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales e PRF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui