Polícia Militar flagra homem tentando estuprar mulher perto do mercado de Capelinha

0

Um homem foi preso na madrugada de domingo (11/06/2017) suspeito de tentativa de roubo e estupro em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Por volta das 2h, militares da 23ª Cia PM Ind receberam informação através do número 190 dando conta de que havia um indivíduo perseguindo uma mulher nas proximidades do Mercado Municipal.

Imediatamente, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o local e deparou com o indivíduo W.C.L juntamente com uma mulher em um local escuro, aparentando ser um casal de namorados. Os militares perguntaram se havia algo de errado, momento em que o indivíduo respondeu que não. Todavia, a vítima usando de uma das mãos deu sinal discreto de que estava com problemas.

Usando de tirocínio policial e identificando a ação criminosa, a equipe efetuou a prisão em flagrante do indivíduo que estava com as calças arriadas e imobilizava a vítima com o braço em seu pescoço.

Com o afastamento do autor, a vítima correu até a guarnição aos prantos e após se acalmar disse que o indivíduo tentou roubar seu telefone celular e não tendo êxito, tentou violenta-la se valendo de um canivete e dizendo a todo o momento para que ela não olhasse para seu rosto.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, o autor é oriundo de Goiás e residia há pouco tempo em Capelinha. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para realizar exame de corpo delito.

A Polícia Militar ressalta que a denúncia partiu de um integrante da “rede de vizinhos protegidos”, evidenciado a importância da participação da população de bem na promoção da segurança pública. “A Protetora do Vale conta sempre com denúncias para atuar em favor da comunidade e não mede esforços para trazer segurança à comunidade. O nosso compromisso é com você cidadão!”, diz uma nota divulgada pela Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Cia PM Ind.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui