Veículos se envolvem em acidente na BR-116, em Governador Valadares

0

A colisão entre ao menos três veículos deixou feridos na noite deste sábado (10/06/2017) na BR-116, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. As informações iniciais dão conta de que um ônibus de turismo, um caminhão e um carro de passeio se envolveram em um grave acidente nas proximidades da Cidade dos Meninos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local para atendimento aos feridos. O número de vítimas ainda não foi divulgado. Internautas registraram fotos do acidente e enviaram para o WhatsApp do Aconteceu no Vale. Confira abaixo:



Outro acidente na BR-116

A colisão entre uma moto e um carro deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado, na BR-116, no município de Teófilo Otoni. As informações iniciais indicam que um automóvel teria feito uma conversão para entrar em um posto de combustíveis, no distrito de Mucuri, momento que um motociclista não conseguiu frear e colidiu violentamente.

Duas vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Santa Rosália.

O Aconteceu no Vale está acompanhando os dois acidentes e assim que possível, divulgará outras informações.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui