Equipe de Turmalina representará o Vale do Jequitinhonha em competição internacional

0

O Buriti Esporte Clube, de Turmalina, vai representar o Vale do Jequitinhonha em uma competição internacional de futebol. A 1ª Copa Internacional da Paz acontecerá na cidade de Sarapuí (SP), no período de 15 a 21 de Julho de 2017, e deverá reunir atletas (categoria sub-17) do Brasil, Bolívia e Uruguai.

O já tradicional Buriti (Bi-campeão do Campeonato de Bairros) embarca com o seu elenco “Sub-17” para o estado de São Paulo com vários reforços. Chapada do Norte, Minas Novas, Capelinha, Engenheiro Navarro, Leme do Prado e Bocaiuva colocaram seus jovens atletas a serviço da equipe turmalinense nesta competição. O meio-campo “Chú”, de 16 anos, que também integra esse grupo formado por 20 jogadores, é de Belo Horizonte. A comissão técnica é formada por 04 pessoas.

De acordo com o técnico Zé Batatinha, olheiros dos maiores clubes brasileiros estarão na 1ª Copa Internacional da Paz. “O objetivo principal desse nosso projeto com esses jovens é revelar atletas profissionais. Hoje nós temos uma grande demanda de bons jogadores na região. Falta é apenas oportunidade”, conclui o treinador.

Escudo do Buriti de Turmalina (Foto: Reprodução/Internet)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Rádio Turmalina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui