Colisão entre carro e trator deixa um morto na MGC-367, no município de Diamantina

1

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (08/06/2017) na altura do quilômetro 495 da MGC-367, zona rural de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), um automóvel Toyota Etios, placa PYU-1973 de Itamarandiba, que era conduzido por Afonso Maria da Silva Gusmão, seguia no sentido Carbonita/Diamantina, quando deparou com um trator Massey Ferguson transitando sobre a via e não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto da batida, segundo a PMRV, um passageiro do carro, identificado como Antônio Valdir de Araújo Silva, ficou gravemente ferido e veio a óbito. O condutor Afonso Gusmão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Diamantina. Já a passageira Maria Geralda Aparecida Gusmão Vieira Rabelo foi avaliada no local e retornou para casa com familiares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas.

Tratorista evadiu do local

Ainda segundo a PMRV, após o acidente, o condutor do trator abandonou o veículo e evadiu do local por uma mata de eucalipto. O homem foi identificado como R.S.A e é procurado para prestar esclarecimentos. Conforme a polícia, ele não possui habilitação.

Fotos/Vídeo



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui