Expovales começa hoje e deve atrair 25 mil visitantes até domingo

0

Começa nesta quinta-feira (08/06/2017) a 43ª Exposição Agropecuária dos Vales do Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus (Expovales), em Teófilo Otoni. O evento vai até o domingo (11) e deve reunir cerca de 25 mil pessoas, segundo a organização.

Shows, julgamentos de animais, leilões e mostra de produtos e serviços para o homem do campo fazem parte da programação da festa, que é considerada a maior do nordeste mineiro. Segundo o presidente do Sindicato Rural de Teófilo Otoni, Leonardo Godinho, a expectativa é de bons negócios. “Nós teremos 30 estandes comerciais, além dos estandes do poder público. Serão três leilões nesta edição e no sábado a expectativa é de que o leilão gere mais de R$ 2 milhões”, disse.

Ainda segundo Leonardo Godinho, a Expovales é importante para a região porque o setor do agronegócio é o que movimenta a economia. “Nossa região tem como atividade principal a agropecuária e a exposição traz novidades do agronegócio. Os criadores de raça trazem seus melhores animais à mostra para o criador de leite poder comprar e várias empresas mostram novidades que podem alavancar a produção”, esclareceu.

Confira a programação de shows:

– Quinta-feira (8) – Noite gospel com David Quinlan e a dupla André & Felipe
– Sexta-feira (9) – Antony & Gabriel e MC Vitão
– Sábado (10) – Maiara & Maraisa e DJ Piu
– Domingo (11) – Cláudia Leite e MC Kevinho

Cartaz da Expovales 2017 (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui