Homem é preso por estelionato em Montes Claros

0

Um homem de 35 anos foi preso por estelionato e falsificação de documentos, em Montes Claros, nessa segunda-feira (05/06/2017). De acordo com informações da Polícia Civil, ele usou cópia de documentos de uma empresa que estava à venda para abrir uma conta jurídica e solicitar uma máquina de vendas por cartão. O proprietário da loja desconfiou do golpe depois que recebeu uma ‘maquininha de cartões’ sem ter feito solicitação.

O comerciante contou à polícia que anunciou a venda da empresa de peças de motocicletas em um site de negócios. Em seguida, recebeu a visita do suspeito se mostrando interessado na compra. Durante as negociações, ele pediu cópias dos documentos para checar possíveis impedimentos.

De acordo com a Polícia Civil, em um dos documentos apresentados ao banco constava o endereço dele; a intenção era de receber diretamente a máquina de cartões. Na casa do estelionatário, os policiais apreenderam diversas folhas de cheques e documentos de RG e CPF com indícios de falsificação. Um dos cheques apreendidos estava preenchido no valor de R$ 1 mil pronto para ser usado. O homem foi levado para o Presídio Regional de Montes Claros na madrugada desta terça-feira (6).

Material apreendido pela polícia (Foto: Reprodução/MOC Alerta)

Sai de presídio e após 10 horas, é preso por furto

Um homem de 25 anos foi preso 10 horas após deixar o presídio em Montes Claros. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (6), no Bairro Planalto. Segundo a Polícia Militar, ele furtou uma impressora de um escritório na Avenida Osmane Barbosa; um vizinho percebeu o crime e com a ajuda de pessoas que passavam no local, conseguiu deter o homem até a chegada de uma viatura que estava nas proximidades.

Ainda de acordo com a polícia, possivelmente o suspeito conseguiu entrar no escritório usando uma chave micha que não foi localizada. Com ele, os militares localizaram a impressora furtada e o alvará de soltura. A polícia não informou por qual crime o homem estava preso. Ele foi conduzido à delegacia.

Presos por venda/compra de droga através de aplicativo

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos suspeitos de traficarem drogas na região do Bairro Santos Reis, em Montes Claros, na madrugada desta terça-feira (6). Na casa do suspeito mais novo, a PM apreendeu uma arma e nove papelotes de cocaína. Ao verificar o celular dele, a polícia encontrou várias conversas em um aplicativo sobre a venda de drogas.

Em seguida, os militares fizeram rastreamento e encontraram o autor de 20 anos, que era mencionado nas conversas. Com ele, foram apreendidos pedras de crack. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material.

Material apreendido no Bairro Santos Reis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui