Irmãos são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em São Francisco, no Norte de Minas

0

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos nesta terça-feira (06/06/2017) suspeitos de tráfico de drogas em São Francisco, no Norte de Minas. Militares faziam patrulhamento próximo ao Porto das Balsas, no Rio São Francisco, quando avistaram os jovens em atitude suspeita em uma motocicleta.

Os rapazes viram a aproximação dos militares e jogaram uma embalagem no chão, mas os policiais viram a ação dos suspeitos. Durante a abordagem, os dois confessaram serem irmãos e que tinham comprado drogas no Bairro Luzia. Eles estariam levando os entorpecentes para a cidade de Urucuia.

Com os dois foram encontradas seis buchas de maconha, 11 pedras de crack, dinheiro e celulares. A moto usada pelos irmãos estava com o selo da placa rompido e com a documentação atrasada; ela foi apreendida e levada para o pátio credenciado.

Os irmãos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão da cidade.

Material apreendido com a dupla (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Outra ocorrência

Em outra ocorrência, a polícia apreendeu 16 buchas de maconha, sete sementes da mesma droga, R$ 40 e vários sacos plásticos utilizados na embalagem de entorpecentes. O material estava em uma casa no Bairro Lapinha. Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos e encaminhados à delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui