Homem é baleado na região central de Araçuaí

0

Um homem de 34 anos foi baleado no início da madrugada desta terça-feira (06/05/2017) em um beco conhecido como Travessa Mica, na região central de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Uma moradora da Rua do Rosário, próximo ao local do crime, acionou a Polícia Militar. Uma equipe do SAMU deu os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital da cidade, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico.

Durante o atendimento foi constatado que o homem possuía várias perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, nas costas, pernas, braços e ombros.

No local dos fatos, os policiais recolheram no chão, 6 capsulas de cartucho .380 e uma faca que estava na cintura da vítima, que apontou como responsáveis pelos disparos, indivíduos da cidade de Teófilo Otoni, não sabendo dar mais detalhes do ocorrido e sua motivação.

Testemunhas afirmaram que logo após os disparos, ouviram barulho de uma motocicleta deixando o local em alta velocidade. Elas acreditam que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

Rastreamentos estão sendo feito no intuito de identificar e prender suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na Travessa Mica (Foto: Gazeta de Araçuaí)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui