Homem é assassinado durante briga em bar no município de Jaíba

0

Um homem de 27 anos foi assassinado na noite desse domingo (04/06/2017) na Vila NSJ do Projeto Jaíba, zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), Gilmar José de Souza se envolveu em uma briga dentro de um bar e foi esfaqueada. A motivação do crime não foi informada.

Ainda segundo a PM, o irmão da vítima, de 24 anos, também ficou ferido e foi levado ao hospital. Até o momento ninguém foi preso. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado.

O Samu e a perícia compareceram ao local, e constataram que o homem foi assassinado com seis facadas no braço, costas e peito. Conforme a Polícia Militar, a arma usada no crime não foi encontrada.

Preso por ameaçar companheira

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ameaçar a companheira dele, de 26, com uma arma na noite desse domingo, no Bairro São Francisco, em Jaíba. De acordo com a Polícia Militar, durante uma briga entre o casal, o homem pegou uma espingarda e chegou a dizer que iria atirar na mulher.

Os militares chegaram ao local depois de denúncias anônimas. O homem foi preso em um bar e uma espingarda foi apreendida debaixo do travesseiro da cama de um dos filhos.

Para a polícia, a mulher contou que é ameaçada constantemente pelo companheiro, quando ele faz uso de bebida alcoólica. Disse também que estão juntos há 11 meses e que não denuncia as ameaças por medo. Durante rastreamento, o homem foi preso, mas negou ter ameaçado a mulher. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com a arma apreendida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui