Acidente deixa um morto e três feridos na BR-116, no Leste de Minas

0

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05/06/2017) na BR-116, entre Alpercata e Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce. As informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o condutor de um Fiat/Uno, placa ERE-4393, de São Sebastião (SP), perdeu o controle direcional em uma curva e capotou três vezes. O automóvel parou em um matagal às margens da rodovia.

Com o impacto do acidente, um dos passageiros, identificado como Marivaldo Alves de Souza, que completou 58 anos hoje, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local. O motorista e duas passageiras foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Posto de Perícia Integrada (PPI) em Governador Valadares.

Ainda segundo a PRF, as vítimas viajavam de São Paulo para a Bahia. O trânsito no local do acidente não precisou ser interditado.

Acidente aconteceu na BR-116 (Foto: Reprodução/TV Alterosa)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui