Home / Norte de Minas / Dois homens morrem em acidentes no Norte de Minas

Dois homens morrem em acidentes no Norte de Minas

Dois homens morreram em dois acidentes registrados em municípios da região Norte de Minas Gerais. Na tarde de sábado (03/06/2017), Celso Ricardo Cardoso de Jesus, de 37 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito em um capotamento de veículo na MGC-135, município de Pedras de Maria da Cruz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a causa do acidente ainda é desconhecida. O condutor possivelmente perdeu o controle direcional, atravessou a pista, colidiu contra uma cerca e posteriormente o carro capotou. A vítima morreu no local.

Carro capotou na MGC-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro capotou na MGC-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Outro acidente

O outro acidente com óbito aconteceu na LMG-604, entre Januária e Bonito de Minas, na noite desse sábado. Segundo a PM, Renato Pereira Brito, de 34 anos, foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta em uma das margens da rodovia. A causa do acidente também é desconhecida.

Corpo foi encontrado ao lado de moto (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>