Homem é assassinado no município de Joaíma

0

Um homem de 27 anos foi assassinado no início da madrugada deste domingo (04/06/2017) na estrada de acesso ao Assentamento Amaralina, município de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), José Roberto Viana dos Santos foi encontrado já sem os sinais vitais com um corte profundo no pescoço.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para exame de necropsia.

Ainda segundo a PM, a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas e constantemente se envolvia em ocorrências policiais. Testemunhas informaram aos militares que José Roberto estaria recebendo ameaças de morte há aproximadamente três dias. O caso será investigado.

Apreensão de armas de fogo na zona rural

Duas armas de fogo foram apreendidas na tarde desse sábado (3), na Comunidade Diamantina, em Joaíma. Policiais militares realizavam patrulhamento quando um indivíduo, que estava nas imediações de uma cachoeira, demonstrou nervosismo e evadiu do local. Uma espingarda do tipo polveira e uma garrucha foram abondadas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. O material foi encaminhado para a Delegacia de Jequitinhonha.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui