Polícia prende assaltantes que fizeram arrastão em comércios de Taiobeiras

0

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (1º de junho de 2017) por envolvimento em um arrastão em comércios de Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois criminosos roubaram cerca de R$ 1 mil em três estabelecimentos comerciais.

A PM afirma que o proprietário de um dos comércios chegou perseguir os assaltantes, mas eles atiraram contra ele. A dupla fugiu sentido à cidade de Salinas, onde foram visualizados por policiais militares.

Os assaltantes foram perseguidos pelos policiais, que localizaram momentos depois a motocicleta usada na prática dos crimes. O veículo, segundo a PM, foi roubado no dia 29 de maio na cidade de Rio Pardo de Minas.

Ainda durante as buscas pelos assaltantes, a polícia localizou um dos envolvidos, de 31 anos, dentro de um carro de passeio que foi ajudar na fuga. O condutor, de 44 anos, também foi preso e levado para a delegacia de Taiobeiras. A polícia continua a busca para tentar localizar o outro assaltante, mas até o início da tarde dessa sexta-feira (2) ele não foi localizado.

Presos foram levados para a delegacia de Taiobeiras (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A motocicleta usada no crime foi localizada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui