Dois mototaxistas são assaltados durante corrida em Montes Claros

0

Dois mototaxistas foram assaltados na noite dessa sexta-feira, 2 de junho, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas pegou uma corrida para o Bairro Belvedere e ao chegar à avenida principal, foi rendido por um homem armado. O passageiro da motocicleta assumiu a direção do veículo e fugiu com o comparsa. Além da moto, eles levaram os dois capacetes, um celular e R$ 80.

Outro mototaxista, de 32 anos, foi assaltado no Bairro Canelas II. Segundo a PM, o criminoso se passou por cliente e solicitou uma corrida até o bairro. Ao chegar à Rua Herculano Miranda, o homem sacou uma arma e anunciou o roubo. Ele fugiu levando a moto, a carteira de habilitação da vítima e R$ 300.

A Polícia Militar informou que realiza rastreamentos, mas até o momento, os assaltantes não foram presos.

Incêndio em escola da Vila Áurea

Uma porta da escola estadual Deputado Esteves Rodrigues, localizada na Vila Áurea, em Montes Claros, ficou danificada após um princípio de incêndio na madrugada de sexta-feira (2). A Polícia Militar chegou até o local depois que o alarme disparou e o vigia da empresa, que monitora a unidade educacional, acionou os militares. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.

Os bombeiros informaram que as causas do incêndio são desconhecidas e que próximo ao local, onde o fogo começou, não havia nenhum objeto que pudesse provocar um incêndio.

A Polícia Militar fez rastreamento na escola e nas proximidades, mas nada foi encontrado.

Polícia apreende três pés de maconha

A Polícia Militar apreendeu três pés de maconha cultivados em duas casas em Montes Claros, na noite dessa quinta-feira (1). Dois jovens de 16 e 19 anos foram detidos. Os militares chegaram até os imóveis após denúncias anônimas.

Dois pés da droga foram encontrados na casa do rapaz, de 19 anos, no Centro da cidade. O outro pé de maconha estava na casa do menor no Bairro São Judas Tadeu; no imóvel foram apreendidos ainda tabletes e sementes da mesma droga.

Ainda nessa quinta-feira, no Povoado de Mucambo Firme, um rapaz de 18 anos foi preso com um tablete pequeno de maconha. Para a polícia, ele contou o local onde comprou as drogas. No endereço, os militares apreenderam duas armas de fabricação caseira, dois tabletes de maconha e dinheiro. Um homem de 19 anos e uma mulher, de 45, foram conduzidos para a delegacia suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui