Terço de balões lançado ao céu em Tocantins é encontrado no Leste de Minas

1

Um terço de balões, feito por fiéis em homenagem ao Dia de Nossa Senhora de Fátima, foi lançado ao céu de Palmas (TO) no último dia 13 de maio de 2017. Antes de soltá-lo, os cristãos rezaram, colocaram as intenções e depositaram em Nossa Senhora a confiança de que ela intercederá junto a Deus por eles. A cerimônia é uma tradição local e há vários anos, os palmenses presenteiam a santa com o enfeite confeccionado com bexigas.

O Santuário de Fátima em Palmas divulgou um vídeo do momento em que uma família encontra o terço no córrego da Cabeceira do Mantimento, zona rural de Bom Jesus do Galho, no Leste de Minas Gerais. “Olha só onde foi parar o nosso Terço de Balões! Em Bom Jesus do Galho, Minas Gerais, a mais de 1.800 quilômetros de distância de Palmas! Com certeza uma grande benção de Deus e guiado por Nossa Senhora.”, diz a publicação.

Para os fiéis do Tocantins, elevar o terço ao céu tem o significado de que Nossa Senhora acolherá os pedidos, apresentará a Jesus e ele concederá as graças que eles necessitam. A mulher que encontrou símbolo religioso em minas, emocionada, descreve o fato como “um milagre”.

Vídeo:



(Com informações do Super Canal de Caratinga)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui