Home / Norte de Minas / Criminosos abrem buracos em paredes de agência bancária em Francisco Sá, no Norte de Minas

Criminosos abrem buracos em paredes de agência bancária em Francisco Sá, no Norte de Minas

A polícia procura por duas pessoas que invadiram o Banco do Brasil em Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (02/06/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos fizeram dois buracos em paredes da agência para entrarem no local.

Testemunhas acionaram a polícia afirmando que ouviam barulhos de pessoas dentro da agência, que fica no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que os criminosos tiveram acesso ao estabelecimento por um quintal vizinho.

Segundo a PM, os envolvidos usaram uma furadeira para abrir os buracos e logo após fugiram por um matagal. A assessoria do banco afirmou que os bandidos não tiveram acesso aos cofres.

Bandidos fizeram buraco em parede da agência (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>