Conheça as rainhas da Expomontes 2017

0

Além de bons negócios e de uma programação musical diversificada, o charme e glamour são apostas da Expomontes. As entidades rurais vinculadas à exposição são representadas a cada ano através das rainhas. Na 43ª edição, quatro jovens foram escolhidas e apresentadas no lançamento da exposição, na última segunda-feira (29).

O título de rainha da Expomontes tem 43 anos de história. Na edição de 2017, as escolhidas carregam faixas que fazem referência à Sociedade Rural, Sindicato dos Produtores Rurais, Sicoob Credinor e Núcleo do Mangalarga Marchador.

Para a diretora social da Sociedade Rural, Idalina Almeida, a participação das rainhas traz brilho à exposição, e representa a tradição de famílias ruralistas de Montes Claros. “Geralmente, as escolhidas são filhas de produtores rurais que estão envolvidos na organização. Elas são os cartões de visita da Expomontes e vêm representar as instituições envolvidas. É importante este lado social de um evento, já que elas recebem autoridades, têm alegria em participar”, comenta a diretora.

Rainhas da Expomontes 2017 (Foto: Divulgação/Sociedade Rural)

Conheça as rainhas da Expomontes 2017

Ana Beatriz Velloso Peres, 15 anos – Rainha Núcleo do Mangalarga Marchador

“Eu espero representar com louvor a entidade, promovendo a raça do cavalo Mangalarga Marchador. Além de, juntamente com as outras rainhas, divulgar tais instituições do meio rural para a sociedade, pois a base da economia brasileira é o campo, e a nossa cultura está, e acredito que sempre estará, enraizada nesse meio”.

Ana Beatriz Velloso Peres (Foto: Divulgação/Sociedade Rural)

Bruna Regina Alves Costa, 18 anos – Rainha Sicoob Credinor

“É um sonho que está sendo realizado. Espero honrar com muita elegância e glamour a faixa durante o meu reinado. É de imensa gratidão ter sido convidada pra representar o Sicoob Credinor, estou muito feliz”.

Bruna Regina Alves Costa (Foto: Divulgação/Sociedade Rural)

Maria Isabel Maia Rocha, 16 anos – Rainha Sociedade Rural de Montes Claros

“Minha relação com o campo e esse meio rural é muito forte. Sempre acompanho meu avô quando ele vai a fazenda e desenvolvi este gosto pelo campo. Então participar de um evento como esse, no qual eu farei jus à escolha do meu nome como Rainha da Sociedade Rural, é uma grande realização”.

Maria Isabel Maia Rocha (Foto: Divulgação/Sociedade Rural)

Victória Maria Miranda, 15 anos – Rainha Sindicato Rural de Montes Claros

“Da minha família sou a primeira a receber esse título. Para mim é uma honra, um sonho que se tornou realidade no dia 29 de maio de 2017. Sei que o meu papel é representar bem este ano a entidade, no meu caso, o Sindicato Rural de Montes Claros, carregando na faixa e no coração a importância do Sindicato para toda a sociedade montes-clarense”.

Victória Maria Miranda (Foto: Divulgação/Sociedade Rural)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui