Justiça autoriza vaquejada em Coração de Jesus, no Norte de Minas

0

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) autorizou nesta quinta-feira (1º de junho) a realização da vaquejada em Coração de Jesus, no Norte de estado. O evento havia sido proibido na terça-feira (30) pela juíza substituta da comarca da cidade, Luciana de Oliveira Torres, atendendo uma Ação Civil Púbica proposta pelo Ministério Público.

Na decisão desta quinta, a desembargadora Tereza Cristina da Cunha Peixoto cita a frequência em que o evento é realizado no município, inclusive com “anuência e fiscalização do Ministério Público em outras ocasiões”.

A desembargadora citou ainda na decisão que a vaquejada já tinha conseguido na própria justiça local a autorização para realizar as provas durante o evento, que se inicia nesta quinta-feira.

“Pelo exposto, concedo efeito suspensivo pleiteado, para autorizar a realização da Vaquejada, que deverá observar os limites estabelecidos na Recomendação Administrativa, além das regras previstas pelos demais órgãos competentes”, diz a desembargadora.

Programação divulgada pela prefeitura



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui