Comerciante é morto a tiros dentro da própria loja em Mato Verde, no Norte de Minas

0

Um empresário de 44 anos foi morto a tiros dentro da loja dele, nessa quarta-feira (31/05/2017), no Centro de Mato Verde, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima, de 33, também foi atingida de raspão por um dos disparos. Ela disse à PM que a motivação do crime pode estar relacionada com a compra e venda de um imóvel.

De acordo com a polícia, o casal foi surpreendido por um motociclista armado dentro da loja de confecção. Após o crime, o suspeito fugiu sentido a Comunidade de Barreiro, mas foi preso em um bar. Uma motocicleta que estava com ele foi apreendida. A polícia continua as buscas por possíveis comparsas.

O Samu compareceu ao comércio e constatou o óbito do empresário. No local, foram apreendidos cartuchos deflagrados de arma de fogo calibre ponto 380. O suspeito foi entregue na delegacia, juntamente com o material apreendido.

Loja fica na Avenida Presidente Castelo Branco (Foto: PMMG/Divulgação)

Loja fica na Avenida Presidente Castelo Branco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui