Homem abastece carro furtado e foge sem pagar em Francisco Sá, no Norte de Minas

0

A polícia procura por um homem que furtou um carro na madrugada desta quarta-feira (31) em Francisco Sá, no Norte de Minas. A Polícia Militar acredita que o autor do crime seja o condutor de um veículo que abasteceu em um posto de combustíveis na cidade e fugiu sem efetuar o pagamento.

O dono do carro contou à PM que havia estacionado o veículo na noite desta terça-feira (30) em frente à casa dele, no Centro da cidade. Ainda de acordo com os relatos, durante a madrugada ele observou que o veículo continuava no local, mas pela manhã percebeu que havia sido roubado.

Segundo a PM, durante a madrugada, por volta das 2h, militares foram acionados por funcionários de um posto de combustíveis da cidade. Eles contaram à PM que um homem chegou em um carro e pediu para abastecer R$ 150. Durante o abastecimento, o veículo apresentou defeitos, mas o próprio condutor conseguiu resolver.

O frentista do posto afirmou ter reconhecido o carro como sendo de um morador do município e, ao questionar o condutor no local, ele afirmou ser primo do proprietário do carro e que estava com o veículo emprestado para uma viagem. Ainda segundo o relato, logo após o abastecimento, o motorista arrancou com o veículo e fugiu em alta velocidade no sentido à cidade de Salinas.

A PM solicitou as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis para tentar identificar o autor do crime e ainda confirmar se trata do mesmo veículo. Até o início da tarde desta quarta, ninguém havia sido preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.