Adolescente é assassinado ao retornar de cavalgada no Leste de Minas

0

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada de domingo (28), na Rua Boa Vista, no Bairro Vila Honório, em Belo Oriente (MG). Segundo relatos de testemunhas, Marcos Paulo Godoy Ananias retornava de uma cavalgada quando foi abordado por um casal em um carro e o homem e efetuou vários disparos com uma arma de fogo cromada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou correr, mas caiu próximo a uma casa em construção. Após o crime os autores fugiram sentindo a estrada de Bom Jesus do Bagre, mas foram cercados e presos próximo a Mesquita. O homem informou à polícia que a motivação do homicídio seria uma vingança, porque a vítima teria tentado matar um amigo dele e irmão da coautora. O casal foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga.

Homicídio no Ana Rita, em Timóteo

A Polícia Militar de Timóteo procura pelos suspeitos de ter matado Raul Marley Tiago Martins, de 20 anos, na madrugada de domingo (28), no Bairro Ana Rita. Segundo informações da PM, a vítima foi encontrada já sem vida, caída dentro de um imóvel abandonado.

A perícia esteve no local e constatou que o rapaz foi morto por quatro tiros, nas regiões da face, costas e cabeça. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

Detido com três barras de maconha em Ipatinga

Um adolescente de 15 anos foi detido com três barras de maconha no Bairro Veneza II, em Ipatinga, nesse domingo (28). Após receber denúncias anônimas de que o proprietário de um bar estaria vendendo drogas dentro do estabelecimento, a polícia montou uma operação no bairro.

Segundo a PM, o adolescente estava caminhando em direção ao bar, com uma sacola na mão, quando foi surpreendido pelos militares. Ele tentou esconder a droga, mas foi detido.

O proprietário do bar, de 27 anos, pulou um muro que fica atrás do estabelecimento e fugiu em direção a um matagal.

Droga foi apreendida e levada para delegacia de Ipatinga (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui