Governador Valadares oferta 450 vagas em cursos do Pronatec Voluntário EaD

0

O município de Governador Valadares foi contemplado, por meio do Circuito Trilhas do Rio Doce, com o Pronatec Voluntário na modalidade Ensino a Distância (EaD). As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na Rua Belo Horizonte, 740, Centro, entre os dias 1º de junho e 14 de julho. A idade mínima é de 15 anos e o candidato deve ter concluído o 9º ano.

Os cursos ofertados são: Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Assistente Administrativo; Assistente de Faturamento; Assistente de Recursos Humanos; Recepcionista; Promotor de Vendas; Espanhol Básico; Língua Brasileira de Sinais (Libras) Básico; e Inglês Básico. Cada curso tem 50 vagas disponíveis.

Os inscritos receberão uma carta de encaminhamento informando o código de inscrição, o período de início e término da oferta do curso, e o endereço eletrônico para acesso à plataforma EaD.

Para outras informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento pelo telefone (33) 3271-5010.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Prefeitura de Governador Valadares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui