Morre segunda vítima de grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

0

Faleceu nesta segunda-feira (29/05) a segunda vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem na altura do quilômetro 249 da BR-116, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Vitor Coelho Ramalho, de 28 anos, foi resgatado com vida e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Rosália, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, para onde o corpo foi levado para exame de necropsia.

Vitor Ramalho estava em um VW/Gol, que ficou completamente destruído após uma colisão frontal contra um caminhão carregado com peças automotivas, que seguia para o Estado de Pernambuco.

Com o impacto do acidente, outro ocupante do automóvel, de prenome Armando, de 33 anos, veio a óbito preso às ferragens. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e as causas do acidente são apuradas.

O falecimento dos dois homens causou grande comoção no Vale do Mucuri, principalmente na cidade de Itaipé. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam a tragédia.

Acidente aconteceu no km 249 da BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui