Agentes penitenciários apreendem drone que levava celulares para presídio em Montes Claros

0

Agentes penitenciários conseguiram apreender um drone que sobrevoava o Presídio Regional de Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde desta segunda-feira (29/05/2017). O veículo aéreo não tripulado transportava três telefones celulares dentro de uma sacola.

Os operadores do aparelho conseguiram fugir. Eles, segundo os agentes, operavam o equipamento em um barranco que fica próximo à unidade prisional.

Um procedimento interno foi instaurado pela administração do presídio. A Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.

Preso com maconha na Vila São Francisco de Assis

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (29) por tráfico de drogas em Montes Claros. A prisão, segundo a Polícia Militar, foi durante um patrulhamento de rotina na Vila São Francisco de Assis.

A assessoria de comunicação da PM informou que uma guarnição policial seguia pelas ruas do bairro quando percebeu o homem em atitude suspeita no Beco Saracura.

O suspeito foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontrados 16 tabletes pequenos de maconha. O homem foi preso e encaminhado à delegacia junto à droga apreendida.

Droga apreendida na Vila São Francisco de Assis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas / Foto drone: ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui