Vítima de grave acidente na BR-116 precisa de doações de sangue

1

Vitor Coelho Ramalho, vítima de um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (28/05) na BR-116, precisa de doações de sangue. Ele foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital Santa Rosália.

Familiares e amigos do jovem realizam intensa campanha nas redes sociais com o objetivo de sensibilizar o maior número possível de doadores. “O sobrinho do nosso grande amigo Dimas Guerreiro necessita de sangue tipo O, RH+. Independente que o seu tipo sanguíneo seja o solicitado, faz-se necessário que esta doação seja feita. Deus abençoe a todos!”, diz a mensagem compartilhada nas redes sociais.

Saiba mais na página do Banco de Sangue do Santa Rosália, clique aqui

O acidente

Vitor Ramalho, de 28 anos, estava no VW/Golf que ficou completamente destruído após uma colisão frontal contra um caminhão na madrugada deste domingo (28), na altura do quilômetro 249 da BR-116, próximo ao distrito de Mucuri, município de Teófilo Otoni.

Um outro ocupante do carro, de 33 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito preso às ferragens. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui