Homem é preso por roubar moto de bombeiro em Montes Claros

0

Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada de sexta-feira (26/05/2017), após roubar a moto de um bombeiro militar, na Vila Ipiranga, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um comércio na Avenida Atlântida quando foi assaltada.

O bombeiro e testemunhas disseram à PM que dois homens cometeram o crime e um deles simulou estar armado. Após roubar o veículo, eles fugiram sentido ao Bairro Jardim Primavera.

O suspeito, de 22 anos, foi preso próximo ao Anel Rodoviário e confessou ter participado do roubo com a ajuda de um comparsa, que ainda não foi localizado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Moto roubada foi recuperada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Grande quantidade de drogas apreendida

Dois homens foram presos, na noite dessa sexta-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros. As prisões ocorreram nos bairros Conferência Cristo Rei e Major Prates, durante trabalho de patrulha da Polícia Militar.

Conferência Cristo Rei

A polícia fazia patrulhamento no bairro, quando, na Rua Renascença, deparou com um homem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura da PM, o autor, de 28 anos, fugiu para uma casa e arremessou um plástico para o outro lado do muro da residência.

Os militares alcançaram o autor no quintal da casa e encontraram o material que ele havia arremessado. O saco plástico continha 147 de papelotes de cocaína. O autor foi preso e entregue à delegacia.

Drogas apreendidas no Bairro Major Prates (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Major Prates

Já no Major Prates, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas, militares faziam patrulhamento quando avistaram um jovem de 19 anos fugindo em direção a um loteamento. No local o rapaz arremessou no matagal um saco plástico. Os militares abordaram o rapaz e acionaram agrupamento especial e, com cães, localizaram o saco plástico contendo 16 porções de maconha.

A PM seguiu as buscas no local, localizando, em um lixo, 150 porções de maconha, prontas para venda, e outros 12 tabletes da mesma droga de maior tamanho, e 25 pedras de crack; o rapaz estava com R$ 93, possivelmente proveniente da venda de drogas. Ele foi levado à delegacia para ser ouvido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui