Golpista engana idoso em Brasília de Minas e saca todo o dinheiro que ele tinha em conta bancária

0

A polícia procura por uma mulher que aplicou um golpe em um idoso de 73 anos na manhã desta sexta-feira (26/05/2017), em Brasília de Minas, região Norte do Estado. O crime ocorreu dentro da agência do Banco do Brasil, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O idoso aguardava na fila do caixa rápido e quando chegou ao equipamento, a suspeita se aproximou e ofereceu ajuda. Ela saiu da agência rapidamente. Momentos depois o idoso descobriu que a mulher havia lhe entregado um cartão diferente e, por isso, ele não conseguia efetuar nenhuma transação.

A polícia afirma que a vítima procurou o quartel da PM e explicou que havia caído em um golpe. Militares foram até a agência e assistiram imagens do circuito de segurança, que registraram toda a ação da golpista. Porém, ao verificarem a conta da vítima, descobriram que a mulher já havia sacado todo o dinheiro que estava depositado, cerca de R$ 1.500. Ela efetuou a transação na cidade de São Francisco, que fica 55 quilômetros do local do golpe.

Os militares informaram ainda que a mulher contratou um empréstimo, mas o dinheiro ainda não havia sido liberado pelo banco. Eles conseguiram cancelar o cartão da vítima, mas até o fim da tarde desta sexta-feira, a mulher não havia sido encontrada. O caso foi registrado pela PM como estelionato.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui