Câmeras flagram roubo em Araçuaí

0

Uma jovem de 19 anos teve o celular roubado por uma dupla, na manhã dessa quinta-feira (25/05/2017), quando transitava pela Rua João José de Sousa, no bairro Bela Vista, em Araçuaí (MG). Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.

A jovem relatou que andava tranquila pela via pública quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Segundo ela, o passageiro, trajando calça jeans, blusa de cor azul, chinelos e capacete vermelho, desceu da moto e com um movimento rápido puxou o celular que ela carregava em uma das mãos. Em seguida, ele voltou a ocupar a garupa da moto e fugiu com o comparsa, tomando rumo ignorado.

A jovem registrou a ocorrência, mas ninguém foi preso.

Dupla roubou celular e fugiu de moto (Foto: Reprodução)

Homem se livra de assalto

Também nessa quinta-feira, por volta das 5h30, um homem conseguiu se livrar de um assalto quando transitava de moto pela Rua Clementino Silveira, no bairro Corredor. Ele contou que ao aproximar da ponte sobre o ribeirão Calhauzinho deparou com dois homens de cor morena, magros, trajando bermudas. Sendo que um deles portava um objeto aparentando ser uma arma de fogo de fabricação caseira.

Ele disse que ao perceber que seria assaltado, desviou dos suspeitos e se afastou do local, em alta velocidade.

A PM informou que foi enviada uma patrulha que fez o rastreamento nas imediações do local do fato, porém nenhum suspeito foi localizado.

Dupla roubou celular e fugiu de moto (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Gazeta de Araçuaí)