Aperam oferece vaga para técnico operacional em Capelinha

0

A Aperam BioEnergia está com vaga aberta para o cargo de Técnico Operacional, para atuar na cidade de Capelinha em Minas Gerais, na Supervisão de Qualidade.

Descrição Resumida: Executar atividades relacionadas ao Processo de Qualidade da Aperam BioEnergia.

Formação Acadêmica: Engenharia Florestal, Agronômica e/ou Agrícola (ou Afins).

Requisitos: Carteira de Habilitação cat. B; Conhecimento nas Normas ISO 14001, OHSAS 18001, FSC® FM CoC; Domínio do Pacote Office e Ferramentas Google; Conhecimento das metodologias/ferramentas da Qualidade; Disponibilidade para residir em Capelinha (MG);

Inscrições até: 02/06/2017

Informações: Flávia Magalhães (33) 3516-4832 / Envie seu currículo para: curriculos.bioenergia@aperam.com (cite seu interesse na área de Qualidade).

Desafios / Responsabilidades Principais:

– Analisar e interpretar as normas de referência para adequação da empresa conforme os requisitos exigidos.

– Acompanhar a implementação dos requisitos das normas de referência junto aos processos.

– Diagnosticar, avaliar e investigar causas de problemas da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, analisando relatórios, realizando levantamentos, consultas internas e procurando a solução final, visando atender os interesses da empresa.

– Elaborar e revisar os documentos para atendimento à legislação e certificação da ISO 14001, OHSAS 18001, FSC® FM/CoC.

– Realizar auditorias internas, visando atendimentos das normas de certificações da empresa.

– Elaborar relatórios de auditorias internas contendo as conformidades, não conformidades e observações verificadas no processo, a fim de divulgá-los para as gerências.

– Analisar os resultados das auditorias e acompanhar as ações propostas pelos responsáveis pelos processos auditados.

– Acompanhar auditorias externas de Órgãos certificadores, fornecendo informações exigidas em relação ao atendimento das normas ISO 14001, OHSAS 18001, FSC® FM/CoC.

– Verificar periodicamente, e eficácia das ações corretivas e preventivas pelos responsáveis pelos processos auditados.

– Implementar e manter a Política de Gestão coerente aos requisitos estabelecidos e submetê-la para análise crítica junto à Alta Direção.

– Promover a participação e consulta dos empregados com relação às adequações da Política de Gestão.

– Praticar suas atividades em conformidade com as diretrizes da política da BioEnergia, observando as normas e procedimentos, bem como conferindo as tarefas executadas.

– Planejar e implementar ações de melhoria contínua, por meio de programas, projetos e treinamentos, conforme metodologias/ferramentas da qualidade.

Competências necessárias: Bom relacionamento Interpessoal, Organização, Resiliência, Proatividade e accountability person, capacidade analítica, visão sistêmica, capacidade de planejar atividades, capacidade de ensinar e compartilhar o conhecimento, além de capacidade de influenciar e gerenciar conflitos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Aperam BioEnergia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui