Acidente com moto deixa um morto e outro ferido em Teófilo Otoni

0

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente registrado na noite dessa quarta-feira (24/05/2017) em Teófilo Otoni (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, placa final 7472, foi encontrada tombada em uma curva acentuada à esquerda na Avenida Francisco Alves Carvalho. Ao lado do veículo estava o adolescente Max Emanuel Cardoso Caldeira, de 17 anos, ainda com sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após várias tentativas de reanimação, o médico constatou o óbito de Max Emanuel. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os levantamentos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) local.

O outro ocupante do veículo, V.C.R.C, de 17 anos, sofreu escoriações pelo corpo e um hematoma na cabeça. De acordo com a PM, ele não soube relatar como ocorreu o acidente, pois se apresentava atordoado/confuso. O jovem foi encaminhado para uma unidade de saúde.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui