Taxista é assaltado durante corrida em Montes Claros

0

Um taxista de 32 anos foi roubado na madrugada desta quarta-feira (24/05/2017), durante uma corrida ao Bairro Vera Cruz, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava no ponto da Praça de Esportes, quando um casal solicitou o serviço. Ao chegarem ao destino, eles anunciaram o assalto e levaram dinheiro, a chave do carro e o celular da vítima.

Segundo um colega do taxista, a vítima foi rendida com um golpe de gravata. “O casal pediu pela corrida, por volta das 2h, e em momento algum meu colega desconfiou do assalto. Quando eles chegaram ao bairro, o homem deu uma gravata nele dizendo que queria dinheiro”, explica.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram sentido ao Bairro Conferência Cristo Rei e até o momento não foram presos.

Suspeita de furtar dinheiro durante festa é esfaqueada

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada, na madrugada dessa terça-feira (23), no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros. A vítima contou para a polícia que estava em uma festa com o suspeito, de 30, e uma amiga, de 28, quando as agressões aconteceram. O homem foi preso e acusou as duas mulheres de terem furtado R$ 2 mil dele.

De acordo com a PM, a vítima conseguiu se defender e agrediu o homem com garrafadas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital e o estado de saúde dela é estável; a outra mulher não sofreu lesões graves.

“Eles fizeram uso de bebidas alcoólicas e decidiram ir para outro lugar. O homem sentiu falta do dinheiro e acusou as mulheres que permitiram que ele procurasse a quantia. Os dois primeiros golpes aconteceram dentro da casa. Na rua, o homem desferiu mais três golpes, quatro no braço e um no abdômen. A amiga ficou dentro de casa e levou um soco no rosto”, explica o Tenente Ricardo Pardim. O dinheiro não foi encontrado com as mulheres.

Antes de ser levado para a delegacia, o homem também foi socorrido até um hospital. Ele sofreu cortes na cabeça e orelha. A faca utilizada foi crime foi apreendida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui