Família é sequestrada durante assalto em São João do Paraíso, no Norte de Minas

0

Quatro pessoas de uma mesma família foram sequestradas, na madrugada dessa terça-feira (23/05), após criminosos invadirem uma fazenda no povoado de Palmeira, zona rural de São João do Paraíso (MG). As vítimas são uma criança de 4 anos, os pais dela e um tio, que foram levadas pelos homens armados. O grupo criminoso levou ainda cerca de R$ 45 mil em dinheiro e cheques.

Os bandidos fugiram por uma estrada de terra que liga São João do Paraíso à fronteira com a Bahia. De acordo com a PM, no decorrer do caminho, as vítimas foram abandonadas em duplas. Os homens foram jogados do carro ainda em movimento, próximo a Ninheira, que fica cerca de 30 quilômetros do local do crime. As duas vítimas arremessadas do veículo tiveram escoriações. Ainda na cidade de Ninheira, os criminosos atiraram contra uma viatura da PM que tentava impedir a fuga. O grupo conseguiu fugir, mas foi seguido à distância pela viatura.

Mãe e filha foram abandonadas em outra estrada, no povoado de Cariri, em Cachoeira de Pajeú, a 130 km do local do sequestro. A PM afirma ainda que durante a ocorrência, outra viatura deparou com um veículo que dava suporte ao grupo criminoso. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, os homens seguiram sentido ao estado da Bahia e são rastreados pela PM da região. O carro roubado também é procurado pela polícia. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui