Funcionária de mercadinho e papelaria são alvos de bandidos armados em Capelinha

0

Bandidos armados assaltaram uma papelaria na tarde desta terça-feira (23/05) no Bairro Piedade, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha. Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e um deles adentrou ao estabelecimento com uma arma em punho. O bandido rendeu duas pessoas e em seguida fugiu do local com uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender a dupla. O valor roubado não foi divulgado.

Detidos por roubo

Dois jovens, de 13 e 20 anos, foram detidos na manhã desta terça-feira suspeitos de um assalto à mão armada na Rua João Alves Sampaio, em Capelinha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h55 e compareceu ao endereço de um mercadinho, onde uma funcionária relatou que autores anunciaram o roubo e subtraíram uma bolsa contendo um telefone celular e objetos pessoais.

Após intenso rastreamento, os militares CB Danilo e SD Duarte lograram êxito em localizar os suspeitos J.V.O.C, de 13 anos, e L.C.J, de 20. Uma motocicleta e uma arma tipo cartucheira, usadas no assalto, foram apreendidas. A bolsa e os objetos da vítima foram recuperados.

Os infratores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Material apreendido com suspeitos de roubo (Foto: Divulgação/PM)

Militares localizaram suspeitos e recuperaram objetos (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui