Jovem é morto a tiros em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

1

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (21/05/2017) na Rua Jacinto Mota, no bairro Arraial, em Araçuaí (MG). A Polícia Militar foi acionada pelo 190, por volta das 21h30, e encontrou o jovem Silvestre Silva Rodrigues já sem vida, ao lado da moto que ele conduzia. Nenhuma testemunha foi localizada para falar sobre o caso.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima residia na Comunidade do Calhauzinho, zona rural do município, e não possuía antecedentes criminais.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado três perfurações na região lombar da vítima. Um revólver calibre 32, descarregado, foi encontrado na cintura do rapaz.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Pedra Azul. A arma encontrada foi apreendida e será entregue à Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. Ela está com a documentação atrasada.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido e a motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Revólver encontrado na cintura da vítima foi apreendido (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)

Moto apreendida em Cachoeira de Pajeú

A Polícia Militar de Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, apreendeu na noite de domingo (21) uma moto Honda CG 150, de cor preta, com placa de São Paulo, que estava em poder de um jovem de 23 anos.

O veículo foi localizado durante patrulhamento policial na cidade. Ao realizar a abordagem os militares descobriram que o chassi da moto havia sido parcialmente raspado e que a mesma apresentava queixa de furto.

O veículo foi removido para pátio credenciado. O proprietário, um jovem de 23 anos, informou que havia comprado a moto de uma terceira pessoa e apresentou um DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

O jovem foi advertido e informado que será intimado para esclarecimentos à Polícia Civil.

Moto foi apreendida em Cachoeira do Pajeú (Foto: Divulgação/PM)

Moto recuperada em Almenara

Um vaqueiro de 34 anos foi preso na tarde de sábado (20), em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Ele estava com uma moto que havia sido furtada em Belo Horizonte.

A Polícia Militar realizava uma operação no bairro Monte das Oliveiras quando deparou com o motociclista exercendo direção perigosa e expondo em riscos moradores. A motocicleta foi encontrada na saída para a cidade Pedra Azul, na mesma região, onde ocorria um evento em uma fazenda.

O suspeito tentou fugir novamente, mas foi contido e preso. A moto foi apreendida. O suspeito alegou ter comprado o veículo por R$ 1.800,00. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para demais providências.

Moto apreendida com vaqueiro em Almenara (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da PM e Gazeta de Araçuaí)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui