Cruzeiro empata com o Sport em Recife

0

O Cruzeiro jogou melhor, dominou a partida, principalmente na segunda etapa, mas não conseguiu a vitória diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. O placar de 1 a 1 foi construído pelo atacante Alisson, depois de bela jogada da equipe, e Diego Souza empatou de pênalti, ainda na primeira etapa.

A Raposa regressa a Belo Horizonte nesta segunda-feira e, já começa os trabalhos para a próxima partida do Campeonato Brasileiro diante do Santos, domingo, às 19h, na Vila Belmiro.

Cruzeiro e Sport empataram na Ilha do Retiro (Foto: Léo Caldas/Cruzeiro)

O jogo

O primeiro lance de perigo foi da Raposa. Aos três minutos, Arrascaeta viu a passagem de Diogo Barbosa e lançou, o lateral cruzou de primeira e a bola passou próxima a meta de Magrão.

Quatro minutos depois veio a resposta do time da casa. Jogada pela esquerda, a bola foi cruzada rasteira na pequena área, Rogério chegou de carrinho e Fábio operou um milagre para salvar o Cruzeiro, no rebote a zaga aliviou.

O Sport chegou com perigo novamente aos 13 minutos. Samuel Xavier recebeu pela direita e cruzou, Osvaldo antecipou a zaga e bateu para o gol, Fábio fez mais uma excelente defesa e a zaga afastou na sequência.

O Cruzeiro voltou com perigo aos 19 minutos e marcou o seu gol. Ótima jogada de Arrascaeta e Lucas Romero, o lateral lançou para Alisson na entrada da área, o atacante pegou de primeira, no canto esquerdo de Magrão, que pulou e não alcançou. 1 a 0 Raposa.

Aos 33 minutos o Sport chegou ao empate através de pênalti. Fábio dividiu com Diego Souza na área e o juiz assinalou a falta. Na cobrança, o atacante deslocou o goleiro e empatou a partida. 1 a 1.

Segundo tempo

O primeiro lance de perigo da etapa complementar foi da Raposa. Aos 13 minutos, Hudson recebeu de Cabral, que entrou no posto de Lucas Romero, evitou o marcador e de fora da área arriscou de canhota, a bola iria no ângulo e Magrão fez ótima defesa para escanteio.

Aos 17 minutos, falta perto da área para a Raposa. Arrascaeta foi para a cobrança e bateu ao lado direito da trave de Magrão. Quase o segundo do Cruzeiro.

Oito minutos depois, ataque da Raposa e a bola sobrou para Hudson na direita. O voloante cruzou e Arrascaeta bateu para o gol para a boa defesa de Magrão. No ataque seguinte, Henrique arriscou de fora da área e a bola passou próxima do ângulo do time pernambucano.

A Raposa, em busca da vitória, chegou mais uma vez com perigo aos 35 minutos. Cruzamento de Hudson para área, a bola foi ajeitada para Alisson que bateu por cima da meta.

Cinco minutos depois foi a vez de Alisson arriscar. O atacante recebeu pela esquerda, driblou o marcador e bateu para o gol, Magrão rebateu, mas ninguém aproveitou a chance.

O Sport chegou com perigo somente aos 43 minutos. Rogério bateu para o gol e Fábio fez boa defesa para escanteio. Na cobrança, Juninho chutou com perigo ao lado do gol do goleiro cruzeirense.

No último lance da partida, Alisson entrou driblando pela área e arriscou no canto direito de Magrão que pulou e fez ótima defesa.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Cruzeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui