Polícia Militar apreende dois quilos de maconha durante operação em bairro de Teófilo Otoni

0

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar (PM) na noite desse sábado (20/05) em um local conhecido como Beco 21, no Bairro Teófilo Rocha (Morro do Cemitério), em Teófilo Otoni (MG). De acordo com a corporação, uma equipe do Grupo Especializado em Policiamento de Áreas de Risco (GEPAR), com apoio do Tático Móvel, realizava incursão na Travessa Leônidas Dias, quando um indivíduo percebeu a aproximação das viaturas e saiu pulando muros de outras casas.

Ainda segundo a PM, uma adolescente de 16 anos, que afirmou ser namorada de outro suspeito, de 19. Durante as buscas foram localizados dois quilos de maconha, 65 pedras de crack um colete balístico, quatro rádios de comunicação (um na frequência da Polícia Militar), material para embalar drogas, quatro munições calibre .45, sete munições calibre 9mm, touca ninja, celulares e um punhal.

O suspeito que evadiu do local ainda não foi localizado. A menor e o rapaz foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão para demais providências.

Material apreendido durante operação em Teófilo Otoni (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Gepar e Tático Móvel participaram da ação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui