Colisão de carro contra guardrail deixa um morto e três feridos na BR-367, entre Eunápolis e Porto Seguro

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente na tarde desse sábado (20/05) na BR-367, entre Eunápolis e Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com a polícia rodoviária baiana, o condutor de um Ford/Focus, placa OLD-0229 (de Ipiaú/BA), perdeu o controle direcional e colidiu violentamente contra o guardrail na cabeceira de uma ponte, na altura do quilômetro 73 da rodovia.

Com o impacto do acidente, o condutor Leonardo da Silva Dias, de 26 anos, ficou gravemente ferido e faleceu no local. Outros três ocupantes do veículo, de prenomes Breno, Jhonathan e Alex, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para hospitais de Porto Seguro e Eunápolis.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas.

Acidente aconteceu no km 73 da BR-367 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 73 da BR-367 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 73 da BR-367 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.