Ferap e Festa de Maio movimentam região do Alto Rio Pardo

0

A 61ª Festa de Maio de Taiobeiras deve atrair cerca de 20 mil pessoas, segundo a organização. O evento começou nessa quinta-feira (18) e segue até o próximo domingo (21) com várias atrações. De acordo com diretor municipal de cultura, Welton Silveira, a festa é dividida em três momentos; o primeiro é voltado à 13ª Feira Regional do Alto Rio Pardo (Ferap), que tem desfiles e mostras de produtos e serviços; o segundo é ao Sítio Bom Jardim que conta a história da região e Taiobeiras; o terceiro dedicado ao entretenimento, com shows de artistas nacionais e 16 bandas locais.

Ainda de acordo ele, o objetivo da festa é valorizar a cultura da região, mas também uma oportunidade de negócios para os empresários que participam da Ferap. “Nós temos empresários de todo o Alto Rio Pardo, inclusive de Montes Claros, participando da feira. É uma oportunidade de negócios, durante o evento e também posteriormente; já que a feira é uma vitrine onde os empresários mostram os seus produtos”.

A Festa é realizada na Avenida da Liberdade, no Centro de Taiobeiras. Nesta sexta-feira (19) a Banda Chicabana será a atração musical. No sábado (20) o Show é por conta da dupla Rick e Giovanni, e no domingo a dupla Alan e Alex encerram a festa. Todos os dias tem apresentações de bandas regionais.

Espaço reconta como foi o surgimento da cidade (Foto: Welton Silveira/Divulgação)

Festa traz shows todos os dias (Foto: Welton Silveira/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui