Home / Leste de Minas / Jovens de Caratinga e Coronel Fabriciano são presos por tráfico internacional de drogas

Jovens de Caratinga e Coronel Fabriciano são presos por tráfico internacional de drogas

Dois mineiros, naturais de Caratinga e Coronel Fabriciano, ambas no Vale do Rio Doce, foram presos em flagrante pela Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de drogas na noite desta última quarta-feira. Os homens, de 24 e 19 anos, que não tiveram as identidades reveladas, transportavam quase 15 quilos de haxixe. Eles foram detidos no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Segundo a PF, os dois jovens, que viajavam juntos, haviam acabado de desembarcar de Barcelona, na Espanha, quando foram flagrados em uma ação integrada entre a Polícia e a Receita Federal.

A droga foi encontrada dentro de malas que acusaram a presença de matéria ao serem submetidas ao raio-x. O cão farejador da Receita Federal também indicou a presença da droga. As duas malas foram abertas e continham, juntas, 14,8 quilos de haxixe.

Material apreendido na última quarta-feira (Foto (Reprodução/Polícia Federal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Estado de Minas)

1 Comentário

  1. e o aviao que caiu cheio de cocaína , vao prender o cara nao ? o assunto morreu porque ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>