Jovens de Governador Valadares morrem em acidente na BR-381

0

A colisão entre três veículos deixou três pessoas mortas e uma ferida na tarde de terça-feira (16/05/2017), na altura do quilômetro 444 da BR-381, em Sabará (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota/Etios, placa PWK-9567 (de Belo Horizonte), um ônibus e uma carreta.

Lucas Souza da Silva, de 22 anos, Maxsuel Rosa Santos da Silva, de 26, e Maurício Almeida, de 20, estavam no automóvel conduzido por Ronie de Souza Pego, de 48 anos. Os jovens viajavam para Belo Horizonte, onde realizariam exames físicos em um concurso da Polícia Militar.

Os valadarenses Lucas e Maxsuel e o motorista Ronie, que seria de BH, não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local. O jovem Maurício, também de Governador Valadares, ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave ao Hospital João XXIII.

Ainda não se sabe o que causou a colisão entre os veículos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

Lucas e Maxsuel morreram na hora; Maurício está internado em BH (Fotos: Divulgação)

O acidente aconteceu no km 44 da BR-381 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O acidente aconteceu no km 44 da BR-381 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O acidente aconteceu no km 44 da BR-381 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui