Polícia investiga duplo homicídio durante festa religiosa no município de Diamantina

0

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um duplo homicídio registrado na tarde de sábado (13/05/2017), no distrito de Batatal, zona rural de Diamantina, no Alto Jequitinhonha. Alex Moreira Pimenta, de 22 anos, e Jardel Alves Pereira, de 28, foram executados a tiros durante a Festa de Nossa Senhora de Fátima.

Testemunhas relataram que a motivação do crime fora uma brincadeira. As vítimas teriam falado que “homem que veste camisa rosa é veado” e o autor Nivaldo Leite, de 25 anos, conhecido na localidade como Filho do Nego, teria ficado insatisfeito com o que as vítimas falaram.

De acordo com a Polícia, o autor estava construindo um banheiro naquela localidade, saiu e ao retornar, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Alex e Jardel. Os copos foram encaminhados para o IML em Diamantina.

Após a prática do crime, o autor evadiu na companhia de seu pai em um veículo Fiat Strada. A polícia ainda não confirmou se eles foram localizados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui