21 de outubro de 2017 - 21:17
Home / Minas Gerais / Irmã do ex-prefeito de Carbonita morre em grave acidente na MG-329, na Zona da Mata

Irmã do ex-prefeito de Carbonita morre em grave acidente na MG-329, na Zona da Mata

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta terça-feira (16/05), na MG-329, entre Ponte Nova e Rio Casca, na Zona da Mata Mineira. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Vectra, placa HEW-3935/São Pedro dos Ferros, e um HB 20, placa OWJ-9859/Montes Claros, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 107 da rodovia.

Com o impacto do acidente, a senhora Mariângela Lemos Ribeiro de Castro, de 62 anos, que estava no banco traseiro do HB 20, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O condutor, identificado como Leonardo Morais Bonin, de 31, e outro ocupante do automóvel ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Ponte Nova juntamente com a motorista do Vectra, identificada como Arliana Aparecida Cândido de Assis.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Mariângela Lemos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima é irmã de Marcos Lemos, ex-prefeito de Carbonita.

Acidente aconteceu no km 107 da MG-329 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 107 da MG-329 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Confira detalhes do acidente na reportagem abaixo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>